Como Importar Roupas: O Guia Completo

Como importar? – Já pensou em importar roupas direto dos EUA, com nota fiscal, pagando bem menos do que as peças não originais vindo da China e podendo obter lucros de até 400% na revenda? Ou então poder usar boas marcas, como Hollister, Lacoste, Aéropostale e Tommy pagando o preço justo por isso? Se você quer se vestir bem ou revender grandes marcas de roupas importadas e ter grandes lucros: ESTE ARTIGO É PRA VOCÊ! Conheça aqui desde já o revolucionário curso Academia do Importador, será que ele funciona mesmo? NÓS respondemos aqui!

A Importação de roupas tem se tornado um meio de investimentos muito comum nos dias atuais. As pessoas viram os benefícios de pagar mais barato em um produto que é importado e vender maus caro no comércio brasileiro.

[Importando através do Método Academia do Importador]

Se você ainda não entendeu todo o processo de maneira a está apto a fazer sua primeira compra teste, saiba que você não tem culpa. Realmente entendemos que é um processo a ser feito com cuidado, respeitando todo um método eficiente de importação, para que tudo dê certo

Por isso, foi desenvolvido um método ALTAMENTE EFICAZ para você saber importar de forma SEGURA, PRÁTICA e RÁPIDA, deixando os riscos de lado e tendo suas encomendas recebidas em casa de forma totalmente usual.

Esse método explica TODO o PROCESSO de importação, você só vai precisar segui-lo e lá estará suas encomendas.

Não quer ter dores de cabeça e só seguir um passo a passo para importar roupas AGORA?

A DO IMPORTADOR Post 2

A obtenção de lucro com a venda de roupas importadas tem sido grande, e isso tem motivado muito as pessoas a investirem nesse ramo. O segredo é saber como comprar, onde comprar e como pagar, e isso tudo será abordado no post de hoje.

Como Importar Roupas?

Para aprender como importar roupas não é difícil, mas para quem é novo no ramo pode parecer algo complicado, e com o tempo as pessoas veem como é mais simples do que se imaginava.

Para importar roupas você precisa, sobretudo, sabermos as medidas certas aqui no Brasil, para isso é necessário uma tabela de conversão, nela você tem os números certos para o Brasil, veja:

Tabela de conversão de medidas.

Tabela de conversão de medidas.

Além da tabela de conversão você precisa colocar em prática outras dicas importantes, veja quais são elas:

PARE! E Veja como Importar Roupas da Hollister Direto dos EUA (Clique Aqui)

A DO IMPORTADOR Post

  • compre quantidades menores para que o pacote não fique pesado, quanto mais pesado mais chances de ser taxado;
  • dê preferência para os vendedores que são mais bem avaliados;
  • olhe os comentários de outros clientes para conhecer a qualidade das roupas do vendedor;
  • o prazo para envio é imediato, mas para recebimento pode demorar em torno de 45 dias, ou mais, ou menos. Tudo depende do recebimento e tratamento do pacote aqui no Brasil;
  • no Brasil é onde demora para que o pedido seja despachado, para chegar até aqui é rápido o processo, mas daqui em dia enrola muito.

Como Pagar?

O pagamento não é feito como você faz no Brasil, você precisa de um cartão de crédito internacional, essa é a  opção de pagamento que você tem, por boleto não tem como comprar.

Alguns sites aceitam Paypal, outros não, então é interessante que você já obtenha seu cartão de crédito internacional pois você vai precisar dele.

Veja outras informações referentes ao processo de compra:

  • pagamento em parcela única, não tem a opção para parcelar;
  • o pagamento é feito no crédito, e não no débito;
  • é cobrado uma taxa da operadora do seu cartão pelas compras feitas no exterior.

Mas, se você está achando tudo muito complicado, sobre essas questões de pagamentos, como não ser taxado pelos correios etc, saiba que existe um curso completo que traz todos os detalhes do processo de importação de roupas como Hollister, Lacoste, Aéropostale e se você DESEJA conhecer esse método mais afundo, sabendo todos os detalhes para importar roupas com facilidade, clique aqui agora e conheça! 

Onde Comprar?

Existem vários sites que fazem a revenda de roupas, seja feminino, masculino como também infantil, cabe a você ver qual deles tem interesse. 

Além desse também temos outros sites de importação de roupas, e o processo é sempre o mesmo, você paga com cartão de crédito e recebe a encomenda posteriormente.

Muitos sites são confiáveis para você comprar roupa, e além de roupas eles também vendem outros produtos. Quer saber os melhores sites para importar roupas? Clique aqui e saiba todo o processo, com os detalhes sobre cartões internacionais, frete, custos e a taxação na alfândega (e como se livrar dela)

A DO IMPORTADOR Post 3

A DO IMPORTADOR BANNER 2

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *